terça-feira, 15 de março de 2011

niver escola


Eu comecei aqui na Vila com 7 anos. Eu fiz o 2,3 e 4 ano e agora estou no 5 ano, meu último ano...
Eu conheci a Vila pelo o meu tio Fabrício ,agora ele já tem 25 anos.
Hoje a nossa escola está fazendo 9 anos de idade, ela foi inagurada por uma grande mulher a Mãe Estella. Ela já está idosa, não sei quantos anos ela tem...
A escola trabalha com a cultura africana e indígena com diversidade.
Quase todas as tardes tem atividades como, brinquedoteca, dançaterapia, capoeira, informática e samba-de-roda.
BOM,QUERO DIZER VILA ESPERANÇA FELIZ ANIVERSÁRIO!
GOIÁS,11 DE MARÇO DE 2011.
Myrela Caren Silva de Oliveira.


Escola Pluricultural Odé Kayodê.
Você é a Escola da minha vida!
Sua marca ficará para sempre
em meu coração.
Desde novinho você me acolheu,
me trouxe alegria e aprendizagem,
vamos continuar juntos,a amizade não
vai acabar nunca.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS POR SER ASSIM!

GOIÁS,11 DE MARÇO DE 2011.
Nathan de Souza Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário